Política de Troca e Devolução


Nós da Ousy Shoes, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

A devolução por algum defeito de fabricação, que deverá ser comprovado mediante a fotos ou vídeos, não acarretará nenhum custo ao cliente.

Em caso de trocas por outro modelo, tamanho ou cor, o frete é por conta do comprador.

Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

- A solicitação de devolução para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

- Após o produto ser devolvido, poderemos efetuar o reembolso ao cliente ou liberar o crédito para que o mesmo possa efetuar uma nova compra, com tamanho, modelo e cor de sua preferência.

A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.